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O consumidor mudou. O que é preciso fazer para captá-lo?

Foto do escritor: Lili SilvaLili Silva

Atualizado: 5 de abr. de 2021

E agora, o que fazer para se adaptar a esse novo formato?


Reveja, reflita e entenda os novos processos disponíveis para chegar naquilo que acredita.

Conheça o presente e antecipe o futuro - CRIE e busque o seu DNA.

Foque em produtos e serviços que contem uma história, de valor a originalidade e a junção de ideias aplicadas ao produto ou serviço que está oferecendo.

É preciso reinventar-se. Estamos na era do trabalho colaborativo, de conteúdo direcionado criando vínculos.


Teste quantas vezes for preciso, entenda que sua marca está diretamente relacionada à experiência do produto ou serviço que oferece. Se ainda não chegou ao resultado desejado, repita o processo quantas vezes for necessário. Lembre-se que o aprimoramento vem com a prática.


Corrija todas as falhas, entenda todos os processos e o mais importante de tudo, não venda o que não acredita. A concorrência está por toda parte, e você poderá ser apenas mais um.


Simplicidade é a chave. Execute da melhor maneira possível, entenda os impactos que os processos podem gerar. Busque tecnologia, bons fornecedores e acima de tudo bons parceiros.


Seja impecável na sua execução, porque o seu consumidor vai perceber. É necessário unir criatividade e agilidade resultando em qualidade.


Enfim entenda o que o seu NOVO consumidor irá precisar, e mãos à obra.

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